• Caminhada Vocacional reunirá milhares neste domingo

Caminhada Vocacional reunirá milhares neste domingo

26 Ago, 2016 15:13:48 - Variedades

Criciúma (SC)

Na manhã deste domingo, 28, a Diocese de Criciúma promove mais uma Caminhada Vocacional. Cerca de duas mil pessoas são aguardadas para a atividade, que reúne caravanas de todas as paróquias da Diocese.

A manifestação religiosa, com tradição há mais de 30 anos, tem por objetivo rezar por todas as vocações sacerdotais, religiosas, leigas e em família. A caminhada tem início às 08h30min, na rótula de acesso ao bairro Rio Maina, em Criciúma, com destino ao Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza. O trajeto compreende 6,5 km e deverá ser percorrido em mais de uma hora e meia de caminhada.


Neste ano, a atividade tem como tema “A Igreja é a casa da misericórdia” e celebra também os 15 anos de criação do Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio. Durante a caminhada, os participantes serão animados pelo Grupo Mensageiros de Cristo, que cantará sobre o trio elétrico, com reflexões e orações conduzidas pelo padre Antônio Madeira e pela Irmã Teresa das Chagas.

Na chegada, haverá celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach, e concelebrada pelos padres presentes, com animação conduzida pelo ministério Diante do Sagrado. A atividade é organizada pela coordenação diocesana da Pastoral Vocacional.

Almoço
Após a missa, será disponibilizado almoço, no salão Benfeitores. Para adquirir o ingresso, no valor de 10 reais, os participantes da Caminhada Vocacional devem buscar as coordenações paroquiais da Pastoral Vocacional.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE