• Campeonato Içarense de Futebol Taça Maurício da Silva inicia neste sábado

    A partida de abertura da competição municipal será entre Caiçara e São José, no Estádio Diomício Freitas.

Campeonato Içarense de Futebol Taça Maurício da Silva inicia neste sábado

03 Abr, 2024 14:01:33 - Esporte

Içara (SC)

Vai ser dada a largada para a disputa de mais um Campeonato Içarense de Futebol. A partida de abertura acontece na tarde deste sábado, dia 6, entre Caiçara e São José. A bola começa a rolar às 15h, no Estádio Diomício Freitas.

Neste ano, a competição leva o nome da Taça Maurício da Silva. A primeira rodada será complementada no domingo, 7, com Vila Nova e Juventus medindo forças no Estádio Beira-Rio. Estreante no torneio, Elizabete City vai ser a única equipe de folga.

“Como de costume, o primeiro jogo acontece no estádio do atual campeão, que é o Caiçara. Esperamos realizar mais um grande campeonato, movimentando os bairros, as famílias e os times. O esporte já é o grande vencedor”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Paulo César Crecêncio.

Regulamento

A fórmula de disputa prevê o embate de todos contra todos, em formato de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais. A final está marcada para acontecer no dia 26 de maio, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo Esportivo).

Campeonato de Aspirantes

Novidade na edição de 2023, o retorno do Campeonato de Aspirantes veio para ficar. As partidas acontecerão sempre na preliminar do confronto principal, reunindo os jogadores menos experientes de cada equipe.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança