• Sábado Total: comércio de Içara (SC) terá horário estendido neste fim de semana

Sábado Total: comércio de Içara (SC) terá horário estendido neste fim de semana

07 Mar, 2024 11:12:20 - Economia

Içara (SC)

O Sábado Total está de volta ao calendário do comércio de Içara (SC) a partir desta semana. E até novembro, pelo menos um fim de semana terá horário estendido até às 17h. O primeiro deles já é neste dia 9. Ainda em março, o atendimento em horário especial das lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas também acontecerá no dia 30, na véspera da Páscoa.

"Içara tem um comércio diversificado, com bons preços e qualidade. O Sábado Total vem para oferecer o conforto que o cliente precisa para aproveitar as melhores oportunidades. Além do horário estendido, nesse mês abrimos também as premiações comemorativas com um carrinho de compras cheio no valor de R$ 1 mil e presentes surpresas", pontua o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido.

Ao todo, a CDL definiu 11 sábados com horário diferenciado em 2024. O calendário inclui 6 de abril; 4 e 11 (Dia das Mães) de maio; 11 de junho; 6 de julho; 10 de agosto; 14 de setembro; 5 de outubro e 9 de novembro. A programação prevê ainda seis datas com horário especial em dia de semana, dentre elas, a Black Friday, em novembro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal