• Triatleta do Mampituba/FME Criciúma sobe ao pódio no Brasileiro

Triatleta do Mampituba/FME Criciúma sobe ao pódio no Brasileiro

17 Out, 2023 11:09:41 - Esporte

Criciúma (SC)

O triatleta da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Gabriel Croda, conquistou a 3ª colocação na categoria 12/13 anos na 5ª etapa do Campeonato Brasileiro, o Brasil Super Series Sprint. A competição ocorreu em Brasília (DF) neste final de semana.

"Voltamos para Criciúma muito felizes pelos resultados alcançados em uma competição de alto nível. Nossos triatletas de 13 a 15 anos estavam bem preparados e tiveram um bom desempenho na prova. Destaque para o Gabriel que conseguiu subir ao pódio", analisa o técnico da equipe, Tiago Gomes Marcelino.

A delegação da equipe de Triathlon da S.R. Mampituba/FME Criciúma foi composta pelos triatletas Miguel Uggioni, Gabriel Croda, Felipe Alexandre, Isabele Uliano, Miguel Zommer e Nicolas Leandro que disputaram a Categoria Infantil, bem como João Pedro Mondardo que disputou a categoria Youth.

Na categoria Infantil as distâncias foram 300m de natação, 5km de ciclismo e 1,75 km de corrida. Já na Youth, de alto rendimento, os triatletas percorreram 750m de natação em águas abertas, 20 km de ciclismo e 5km de corrida.A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Triathlon.

A equipe de triathlon do Mampituba conta com o apoio da FME Criciúma, Levve Ortopedia, Expresso Milles, Naspolini Comércio de Papéis, Rio Deserto – Sinergia com você, Mercadão da Música, Imbralit, Transportes Natal, Unesc e Metalúrgica Spillere.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE