• Representantes dos consulados do Criciúma E.C. recebem certificados

Representantes dos consulados do Criciúma E.C. recebem certificados

10 Out, 2022 17:42:42 - Esporte

Criciúma (SC)

Estimular a aproximação entre os torcedores e o clube é uma das atribuições do projeto de consulados, realizado pelo Criciúma Esporte Clube. Na última sexta-feira (7/10/2022), cônsules representantes de oito cidades receberam o certificado das mãos do presidente Vilmar Guedes, no Estádio Heriberto Hülse.   

Os consulados são um canal oficial de comunicação de seus integrantes com o Criciúma Esporte Clube. Os cônsules e consulesas vão representar os associados do clube em determinada cidade ou região. “O objetivo é aproximar o clube e a comunidade local, além de promover diversas atividades, como campanhas para a captação de novos sócios, participação em campanhas sociais junto às entidades assistenciais locais, realização de promoções e eventos ligados ao clube no município, dentre outras atribuições”, afirmou o diretor jurídico do Criciúma, Rodolfo Moretti. 

Os primeiros núcleos estão presentes nas cidades de Araranguá, Blumenau, Cocal do Sul, Içara, Jaguaruna, Lauro Müller, Meleiro e Orleans. “Estou muito feliz e grato por representar esse grande clube. Frequento os jogos do Criciúma há muitos anos e acompanho o time em vários jogos em outras cidades, sempre apoiando e torcendo”, destacou Lucimar Florentino, representante do Consulado em Cocal do Sul.   

O QUE É PRECISO PARA SER CÔNSUL OU CONSULESA?

1. Ser sócio em dia do Criciúma EC há pelo menos 6 meses (patrimonial ou torcedor);
2. Ser maior de 21 anos;
3. Reunir pelo menos 10 associados no mesmo núcleo;
4. Título concedido de forma temporária, pelo mesmo período da gestão da Diretoria Executiva, deve ser renovado a cada final de gestão;
5. Pode ser reconduzido ao cargo de forma subsequente;
6. Residir na cidade/região que irá representar;
7. Apresentar um plano de ação para a região de atuação;
8. Ser identificado com o Criciúma EC e bem-conceituado na comunidade;

Se você tem interesse em estabelecer um Consulado do Criciúma em sua cidade ou região e segue os requisitos acima, mande um email para marketing@criciuma.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal