• Mesatenista do Mampituba/FME Criciúma disputará etapa do Circuito Mundia

Mesatenista do Mampituba/FME Criciúma disputará etapa do Circuito Mundia

22 Jun, 2023 08:28:22 - Esporte

Criciúma (SC)

O mesatenista da S.R.Mampituba/FME Criciúma, Eduardo de Oliveira Fragoso, terá um grande desafio na próxima semana. Isso porquê ele irá disputar o WTT Youth Contender que inicia no dia 28 de junho e segue até 1º de julho em Rio de Janeiro (RJ).

“É um evento internacional, válido pelo ranking mundial. Será o único representante nosso. É uma competição importante, difícil. Porém ele está muito bem. Ganhou as duas primeiras etapas do circuito estadual e ficou em 2º no Adulto. Está jogando em um bom nível e esperamos que ele vá bem nessa competição internacional”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Fragoso irá competir na categoria Juvenil (Sub-19). Após a competição internacional ele irá compor a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma que irá disputar o Brasileiro Interclubes, também, em Rio de Janeiro (RJ) de 5 a 9 de julho.

Treinamento com a Seleção Paralímpica


Estão participando, nesta semana, de um treinamento com a Seleção Paralímpica os atletas do Mampituba/FME Criciúma, Gabriel Antunes e Lucas Rocha da Silva. Os treinamentos ocorrem no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo (SP) Ghizi, também, participa dos treinamentos que encerram neste domingo (25/6/2023)

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança