• FME-Içara estreia com goleadas na Copa Taquari

FME-Içara estreia com goleadas na Copa Taquari

30 Jul, 2019 10:35:21 - Esporte

Içara (SC)

Bons resultados marcaram o fim de semana de estreia dos içarenses na Copa Taquari de Futebol de Base, realizada na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul. Ao todo, 14 gols foram marcados pelas duas equipes que representam Içara na competição, que conta com time de toda a América do Sul.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME), Eduardo Simão Silva, o bom desempenho representa o fruto de um trabalho intenso e dedicado. “Os treinadores e todos os jogadores estão de parabéns pelo bom desempenho e por esse expressivo resultado que dará ainda mais confiança aos garotos”, comentou.

No Sub-13, a equipe de Içara venceu por 6 a 0 a equipe do Cerveceros, do Uruguai; Já no Sub-14, a goleada foi por 8 a 0 na equipe do São José Aspecir. Os garotos içarenses saíram de viagem na sexta-feira para a competição que será realizada até quinta-feira, dia 1º.

Na competição, a categoria sub 13 está no grupo D junto a AERC Juventus (RS), Super Central Serc Funil (RS) e Cerveceros do Uruguai. Classificam os dois melhores colocados de cada chave para as quartas de finais. Já na categoria sub 14 fazem parte do grupo içarense EC São José Aspecir (RS), Ale/Lajeadense (RS) e EC Cruzeiro (RS).

Classificam os dois melhores times de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados para as quartas de finais. Ao todo 28 times participam da competição internacional.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE