• DIvulgada seleção da primeira rodada da fase mata-mata do Catarinense 2024

DIvulgada seleção da primeira rodada da fase mata-mata do Catarinense 2024

13 Mar, 2024 08:50:05 - Esporte

Florianópolis (SC)

Com base na votação feita pelos profissionais de imprensa de SC, o Instituto Mapa divulga a seleção da primeira rodada desta fase de mata-mata do Estadual, a fase de ida das quartas de final. No comparativo com a seleção escolhida até a fase classificatória, chamam atenção alguns pontos interessantes nestas novas escolhas das votações da imprensa:

- Três atletas mantiveram posição nos dois selecionados: o goleiro Gustavo (Criciúma), o zagueiro Wallace (Brusque) e o meia Ingro (Hercílio Luz). O árbitro, Bráulio da Silva Machado, também repetiu a condição de destaque.

- O caráter eliminatório da competição, agora com 08 equipes, alterou o protagonismo do até então líder Criciúma, que na seleção da primeira fase teve 8 posições, e na atual seleção entrou com 2 atletas.

- Como único time vencedor da rodada, o Figueirense colocou o maior número de escolhidos na seleção da rodada de ida das quartas, 3 atletas.

- O equilíbrio dos resultados também se manifestou nas escolhas, esta seleção tem representantes de 6 equipes, enquanto a seleção anterior teve indicados de apenas 3 equipes.

O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto Mapa com apoio da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da SCClubes e que tem como objetivo a consagração dos melhores atletas do Estadual de Futebol e neste caso valorizando a atuação da imprensa esportiva de SC, a qual participa voluntariamente na escolha dos principais destaques individuais da competição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal