• Cláudio Tecanti substituirá Paulo Baier no Criciúma Esporte Clube

Cláudio Tecanti substituirá Paulo Baier no Criciúma Esporte Clube

06 Out, 2021 20:13:03 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube concretizou nesta terça-feira (5/10/2021) a contratação do novo técnico. Cláudio Tencati chega ao Tigre com contrato até o final da temporada com a missão de colocar o clube catarinense de volta a Série B do Campeonato Brasileiro. Acompanham o novo comandante o auxiliar técnico Aléssio Antunes. Os profissionais se apresentam nesta quarta-feira (6/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para iniciar os trabalhos à frente do clube. Ele acompanhou a derrota por 3 a 1 do Criciúma para o Avaí pela Copa Santa Catarina no Estádio Heriberto Hülse.

Cláudio Aparecido Tencati, de 47 anos, é natural de Cianorte (PR) e já comandou grandes clubes do futebol nacional como Londrina, Atlético Goianiense, Vitória e o Brasil de Pelotas. Na equipe paranaense foi considerado o técnico mais longevo do futebol brasileiro, com 6 anos de trabalho contínuo. No Londrina ainda conquistou um título estadual, dois acessos nacionais e a Primeira Liga, em 2017.

O primeiro compromisso do novo comandante será na partida contra o Ituano no domingo (10/10). O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, ocorre às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Zagueiro é dispensado

A diretoria do Criciúma E.C. informa que o zagueiro Henrique não faz mais parte do elenco tricolor. O clube agradece os serviços prestados pelo atleta e deseja sucesso nos próximos desafios.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE