• Urussanga terá Plano Diretor revisado

Urussanga terá Plano Diretor revisado

18 Out, 2018 14:08:17 - Geral

Urussanga (SC)

O Prefeito Gustavo Cancellier assinou esta semana o contrato com a empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades LTDA, vencedora da licitação, e que será responsável pela revisão do Plano Diretor, em Urussanga. A revisão faz parte do Planejamento Estratégico do município e é uma importante ferramenta para o desenvolvimento econômico de Urussanga.

A Revisão do Plano Diretor, bem com a sua regulamentação, contemplam as fases de macrozoneamento; definição de perímetro urbano e rural; zoneamento; uso, ocupação e parcelamento do solo; regulamentação do Plano Diretor; código de obras e código de Posturas, além da realização de audiências públicas para participação popular.

O prazo previsto para a execução dos serviços contratados será de quatro meses. “Na próxima semana teremos uma reunião com a empresa para estabelecer as etapas de trabalho conforme determina o termo de referência. Este é mais um importante passo para o desenvolvimento do nosso município”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal