• Solenidade contará com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo

Residencial Jardim União será entregue às famílias

28 Nov, 2016 15:42:00 - Geral

Criciúma (SC)

O sonho da casa própria se tornará realidade para mais de 960 moradores de Criciúma. Na sexta-feira (2), às 10h, o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Criciúma entregam 240 unidades habitacionais do Residencial Jardim União. As moradias fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. 

Distribuídos em 15 blocos de 16 unidades, o Residencial Jardim União custou R$ 14,4 milhões. Com área de 46,86m², cada residência possui dois quartos, banheiro, cozinha, sala e área de serviço. “Trabalhamos para melhorar o dia a dia daqueles que mais precisam. Entregar um espaço amplamente estruturado às famílias nos deixa realizados”, afirma o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo. 

O empreendimento, que conta com sete unidades destinadas às pessoas com necessidades especiais, dispõe de 240 vagas de estacionamento descoberto, além de parque infantil, quadra de futebol de areia, quiosque com churrasqueira e salão de festas.

Presença do ministro das Cidades

A entrega das unidades às famílias contará com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo. “Este novo residencial é considerado modelo e propício ao convívio social. Estamos todos felizes pela conquista dos beneficiários”, conta o prefeito. 

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Edla Coan, foram contempladas famílias com renda de até R$ 1,8 mil. “Os programas habitacionais como o Minha Casa Minha Vida já ajudaram milhares de criciumenses. Isso é reflexo de um trabalho sério que foi desempenhado pelo poder público em prol da comunidade”, ressalta. 

Inauguração do Residencial Jardim União

Data: 02/12
Hora: 10h
Local: Rua Líbano José Gomes, bairro Jardim União
Presença confirmada do ministro das Cidades, Bruno Araújo


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE