• Webinar discute cenário atual e perspectivas para o carvão mineral no Brasil

    Ação faz parte da programação preparatória do Congresso Brasileiro do Carvão Mineral, marcado para 2021. 

Webinar discute cenário atual e perspectivas para o carvão mineral no Brasil

14 Mar, 2021 16:13:02 - Geral

Criciúma (SC)

Pesquisadores, técnicos, empresários e interessados em saber mais sobre a cadeia produtiva do carvão mineral e seus desdobramentos na atualidade podem participar de um webinar que ocorre nesta terça-feira (16). A discussão é promovida pela comissão organizadora do VI Congresso Brasileiro de Carvão Mineral (CBCM), que acontece em 2021. Até o evento serão realizados sete seminários online temáticos e, o primeiro deles, traz o cenário atual e a perspectiva do minério no Brasil.

Para participar do webinar, que é gratuito, é necessário fazer a inscrição na página do Congresso Brasileiro (acesse aqui: https://6cbcm.galoa.com.br/webinars/). O webinar ocorre das 10h às 11h30min. 

Participam dessa primeira discussão como palestrantes o presidente da Associação Brasileira de Carvão Mineral (ABCM) Fernando Luiz Zancan, o professor da Universidade Politécnica da Catalunha, Espanha, Carlos H. Sampaio, e o diretor do Departamento de Informações e Estudos Energéticos do Ministério de Minas e Energia (MME), André Osório. A mediação será feita pelo professor da PUC/RS, Marçal J. R. Pires, coordenador da comissão organizadora do VI CBCM. 

Os participantes que desejarem obter o certificado do evento devem fazer a solicitação para o e-mail: cbcm2020@gmail.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança