• Vôlei de Forquilhinha (SC) estreia com vitórias no Sub-19 da Liga de Santa Catarina

    As partidas aconteceram nesse fim de semana nos Municípios de Morro da Fumaça (SC) e Palhoça (SC). 

Vôlei de Forquilhinha (SC) estreia com vitórias no Sub-19 da Liga de Santa Catarina

26 Mar, 2024 09:34:33 - Esporte

Forquilhinha (SC)

O vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) estreou com vitórias na Liga Voleibol de Santa Catarina nesse fim de semana. As equipes feminina e masculina disputaram a competição na categoria Sub-19, em Palhoça (SC) e Morro da Fumaça (SC), respectivamente.

A equipe feminina foi liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, com auxílio de Eduarda Westrup. O time disputou três jogos, venceu dois contra Guará Volley Club e Herondina e um resultado negativo diante dos donos da casa.

Resultados

Forquilhinha 2x1 Guará Volley Club (24 x 26/25 x 16/15 x 11)
Forquilhinha 2x 1 Herondina (25 x 27 / 25 x 07 /15 x 06)
Forquilhinha 0x2 Palhoça (12 x 25 / 21 x 25)

“Fizemos bons jogos e tivemos atletas se destacando nos sets. Disputamos tie-breaks e conseguimos vencer os dois, mostrando foco dentro da quadra e, principalmente, resiliência. Nossas atletas conseguiram entender o jogo e vencemos dois dos três que disputamos. Nosso time é bem novo e vamos ganhar ainda mais volume de jogo ao longo da temporada”, ressaltou o técnico Daniel.


Já o time masculino foi liderado pelo técnico Alexandre Zappelini, com auxílio de Jean Bonetti. Foram três jogos com uma vitória contra Morro da Fumaça e dois resultados negativos diante de Sombrio e Tubarão.

“A base do time é Sub-16, sendo que disputamos na categoria Sub-19, ou seja, contra atletas mais velhos. Mas fizemos bons jogos e conseguimos praticar um bom voleibol. Disputamos ponto a ponto com equipes tradicionais. Vamos evoluir ao longo da temporada e sabemos que vamos entregar ainda mais ao longo das próximas competições”, comentou Zappelini. 

Resultados 

Forquilhinha 0x2 Sombrio (18 x 25 / 20 x 25)
Forquilhinha 0x2 Tubarão (23 x 25 / 21 x 25)
Morro da Fumaça 1x2 Forquilhinha (25 x 17 / 21 x 25 / 15 x 11)

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera, Cliniimagem e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE