• Você pode cursar a segunda graduação na Unesc com desconto

    Oportunidade está disponível para egressos pelo Escolha Unesc

Você pode cursar a segunda graduação na Unesc com desconto

28 Jun, 2017 14:05:44 - Educação

Criciúma (SC)

Por mais que o curso de Ciências Biológicas fosse uma paixão para a Ana Claudia Rabello, após se formar, ela sentiu que não estava no caminho certo. Ela sempre havia trabalhado em escritórios de advocacia, e depois de receber uma promoção, ela foi incentivada a entrar no curso de Direito e abraçar a área. Mas o que a Ana não sabia é que por já ter se formado na Unesc ela poderia cursar a segunda graduação com 25% de desconto. A oportunidade se dá por meio do Escolha Unesc, que está em seu segundo período de inscrições até o dia 10 de julho.

Ana comenta que sem esse desconto não seria possível fazer a segunda graduação. “É uma oportunidade única, e uma ótima opção. Principalmente para quem, assim como eu, cursou uma graduação por impulso de jovem, sem pensar muito como profissão. Estou muito feliz em cursas Direito, e agora sei que fiz a escolha certa”, comentou.

Escolha Unesc

Se você também já fez uma graduação na Unesc e quer fazer uma nova ou, ainda, a segunda habilitação, é necessário solicitar o desconto no ato da matrícula, além de apresentar cópia do diploma da graduação. O processo seletivo é presencial e traz cursos nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia.

Pelo Escolha Unesc as inscrições ocorrem por meio do histórico escolar e devem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Unesc. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada do candidato para realizar a matrícula.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE