• Vinte e um anos sem o ex-jogador Edivan Gabriel da Rosa

Vinte e um anos sem o ex-jogador Edivan Gabriel da Rosa

08 Mar, 2024 09:52:21 - Geral

Içara (SC)

Em 3 de junho de 2003, durante um treinamento, no Distrito de Caravággio, em Nova Veneza (SC), o jogador do Criciúma Esporte Clube, Edivan Gabriel da Rosa, aos 20 anos, sofreu um ataque cardíaco, e teve morte súbita. Uma perda irreparável para os familiares e amigos.

“Ele sonhava alto e estava se preparando para ir longe no futebol”, disse o pai, Ivan Isoppo da Rosa, um dia após a morte do jogador do Criciúma E.C..


Edivan, na época, era titular e capitão dos juniores do Tigre, e vinha sendo convocado algumas vezes para o elenco profissional da equipe carvoeira. Vários jogadores se manifestaram, abatidos com a perda, afirmando que ele tinha um futuro próspero nos gramados e lastimaram a morte prematura do atleta. Ele saiu da categoria de base do Caiçara, chegou a equipe júnior do Criciúma E.C., chegando ajogar nos titulares em algumas partidas, a última foi na vitória de 4 a 0 contra o Alto Vale, em 2003.

"Neste dia, há 41 anos, em 1983 você nasceu, tive a maior emoção ao ser pai, Cresceu em meio a muito amor e carinho, escolheu o futebol como profissão. Estava realizando sonhos, até o fim. Com 20 anos, sua partida, ainda sentimos e choramingamos durante todo o dia. Essa data é sempre difícil, mistura emoção e tristeza. Até um dia filho."  Mensagem de Ivan Isoppo da Rosa, no facebook, nesta sexta-feira (8/3/2024)..

REDAÇÃO
FOTO/REDE SOCIAL/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança