• Vice-presidente da República recebe demandas do empresariado catarinense

    O evento contou com a presença de várias lideranças políticas e

Vice-presidente da República recebe demandas do empresariado catarinense

28 Jan, 2024 20:18:03 - Política

Brasília (DF)

A empresária Beatriz Vargas (PT) e pré-candidata ao próximo pleito foi uma das presenças que marcaram o evento entre a Fiesc e o Governo Federal. O encontro foi nessa sexta-feira  (26/1/2024), em Florianópolis (SC), onde a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) apresentou as principais demandas relacionadas à infraestrutura do Estado, ao vice-presidente Geraldo Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

“Vimos nos últimos anos o abandono das principais rodovias estaduais e federais de Santa Catarina. E o vice-presidente está ciente desta necessidade para que os números do Estado sejam melhores e que possamos gerar mais emprego e renda para o povo catarinense”, avalia Bia.

O vice-presidente da República também apresentou a nova política industrial do Governo Federal lançada na última semana. Chamada de Nova Indústria Brasil, a política prevê injetar R$ 300 bilhões em recursos até 2026 para desenvolver a indústria nacional. “Com trabalho e união conseguiremos fazer do Estado um lugar cada vez melhor de se viver”, conclui a petista.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal