• Vice-prefeito Jandir Sorato assume o Poder Executivo içarense

    Ela exercerá a função por 10 dias durante um período de férias da prefeita Dalvania Cardoso.

Vice-prefeito Jandir Sorato assume o Poder Executivo içarense

29 Jan, 2024 09:53:15 - Política

Içara (SC)

A prefeita de Içara (SC), Dalvania Cardoso, entregou o comando do Poder Executivo ao vice-prefeito Jandir Sorato. A cerimônia de posse aconteceu nesta segunda-feira (29/1/2024), na Sala de Atos do Paço Municipal Ângelo Lodetti.

Durante o período de 10 dias, Dalvania estará em licença para o cumprimento de férias. “O Jandir tem sido um grande parceiro nesta missão de governar a cidade e tem a minha total confiança para dar continuidade aos trabalhos nestes próximos dias. Não tenho dúvidas de que estaremos em boas mãos”, afirma a prefeita.


Esta é a terceira vez que Jandir Sorato assume o Executivo içarense. O ato foi prestigiado por vereadores, secretários e servidores municipais, e familiares do agora prefeito em exercício. 

“Sabemos do tamanho da responsabilidade e estamos preparados para, ao lado de toda a equipe de governo, manter a qualidade característica desta gestão. Mesmo sendo um curto período, o gabinete precisa tomar decisões importantes diariamente para o benefício da comunidade”, destaca ele.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal