• Vereadores solicitam criação de um novo centro de triagem do coronavírus

Vereadores solicitam criação de um novo centro de triagem do coronavírus

18 Mar, 2021 15:22:34 - Política

Içara (SC)

A implantação de um novo centro de triagem da coronavírus (covid-19) foi requerida ao Poder Executivo, na sessão legislativa da Câmara Municipal de Içara (SC), na última terça-feira (16/3/2021).

Conforme indicação aprovada por unanimidade pelos parlamentares existe a necessidade de uma nova unidade em virtude no aumento dos casos da pandemia. “O centro de triagem atual não está dando conta do atendimento às pessoas infectadas, formando filas e demorando muito, causando aglomerações no local”, informou o autor da indicação, o vereador Moacyr Franscisco, o Cisquinho (PSD).

Os vereadores Jairinho (PSD) e Geraldo Baldissera (MDB) subscreveram a proposição.

“É preciso uma nova unidade para atender a população. Essa triagem é importante no combate ao coronavírus”, disse Jairinho. O vereador Baldissera informou que o município já contou com três centros de triagem no passado, sendo que apenas um acaba prejudicando o atendimento. “Devido o aumento na demanda é preciso outros locais para realizar a triagem. A medida vai desafogar a unidade localizada no Jardim Elizabete, que está diariamente lotada”, frisou Baldissera.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal