• Vereadores recebem esclarecimentos sobre o Programa Lar Legal

Vereadores recebem esclarecimentos sobre o Programa Lar Legal

06 Out, 2021 15:03:51 - Política

Nova Veneza (SC)

A Drª Sabrina Ramos Wagner, compareceu na sessão ordinária do dia 5 de outubro, trazendo informações sobre o programa e os processos judiciais de regularização imobiliária no município.

Após solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Gava, novas informações sobre o Programa Lar Legal chegaram à Casa Legislativa. O programa que legaliza títulos de propriedade para famílias carentes residentes em loteamentos clandestinos está em fase final e as matrículas deverão ser entregues em breve em Nova Veneza. A garantia veio da Drª Sabrina Ramos Wagner, advogada da empresa WS Regularização de Imóveis, responsável pelo andamento dos processos.

Conforme o presidente Evandro, que vem acompanhando os processos de regularização imobiliária no município desde o início, é importante que os interessados no processo acompanhem as atualizações do assunto. “A Drª Sabrina veio tirar nossas dúvidas e garantiu que todos os processos estão em andamento. Em algumas cidades da região as matrículas já estão sendo entregues. Aqui os processos estão em fase final, então pedimos que os moradores que tiverem dúvidas entrem em contato com a Câmara”, comentou.

A forma mais prática para manter contato é através da Ouvidoria da Câmara, uma página que funciona como um canal de relacionamento entre o cidadão e a Câmara Municipal. As dúvidas podem ser encaminhadas atraves do link CLIQUE AQUI

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança