• Vereadores de MF se reúnem com secretário de agricultura em Florianópolis (SC)

    O presidente do Legislativo Laênio da Silva e vereadora Jorgia Guglielmi se reuniram com o secretário Valdir Colatto em busca de recursos.

Vereadores de MF se reúnem com secretário de agricultura em Florianópolis (SC)

25 Mai, 2023 10:36:28 - Política

Florianópolis (SC)

O presidente do Poder Legislativo de Morro da Fumaça (SC), Laênio da Silva (MDB), e a vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB) estiveram em uma importante visita a Florianópolis (SC), com o objetivo de buscar recursos para o Município. A comitiva realizou reuniões estratégicas com autoridades governamentais e parlamentares, evidenciando o compromisso em impulsionar o desenvolvimento local e trazer melhorias para a cidade.

Durante a visita, os representantes de Morro da Fumaça (SC) tiveram uma conversa muito produtiva com o secretário Valdir Colatto, da Secretaria da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural. O encontro permitiu discutir oportunidades de investimento no setor agrícola e no desenvolvimento rural do município. "Foi extremamente positivo dialogar com o secretário Colatto. Identificamos possibilidades de fortalecer a agricultura e a pesca em Morro da Fumaça, trazendo benefícios diretos para a economia local", destacou o presidente do Legislativo, Laênio da Silva.

Além da visita à Secretaria da Agricultura, os vereadores também se reuniram com os deputados Volnei Weber (MDB), Marcos da Rosa (PSDB) e Marcos Vieira (PSDB), que representam o estado de Santa Catarina na Assembleia Legislativa. Durante os encontros nos gabinetes parlamentares, foram abordadas questões relacionadas a projetos para Morro da Fumaça (SC).

"Nós estamos sempre dialogando com esses deputados, pois eles se comprometeram com Morro da Fumaça (SC). Nós como vereadores precisamos sempre fortalecer a relação com os deputados para garantir que os recursos venham para a cidade. Nós já tivemos bons resultados e trouxemos recursos da Alesc, tenho certeza que mais virão", disse a vereadora Jorgia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança