• Vereadores de Içara aprovaram projetos de lei na sessão de terça-feira

Vereadores de Içara aprovaram projetos de lei na sessão de terça-feira

18 Nov, 2021 20:54:52 - Política

Içara (SC)

Na última sessão ordinária ocorrida na terça-feira (16), os vereadores de Içara aprovaram em votação final três projetos de lei. Sendo o projeto de lei ordinária PE/54/2021, que autoriza o pagamento de taxa de coletas de exames laboratoriais clínicos para prestadores contratualizados pelo município, que realizam exames de análises clínicas pela Tabela SUS.

E o PE/70/2021, que autoriza abrir crédito suplementar. Conforme mensagem do projeto a suplementação tem como objetivo o reordenamento das despesas para manutenção do convênio com o Hospital São Donato para manutenção do Pronto Atendimento, bem como, para aquisição de novos equipamentos para as Unidades de Saúde e da Secretaria de Agricultura, que trarão mais comodidade à população.

Assim como a aprovação do substitutivo 01/2021 do projeto de resolução PR/07/2021, de autoria do vereador Jairinho (PSD), que dispõe sobre o estágio remunerado e o processo seletivo para tal finalidade no âmbito da Câmara Municipal de Içara.

Também foram aprovados dois requerimentos e 17 indicações. A sessão ainda contou com 11 moções apresentadas e três projetos de lei aprovados em primeira votação (PL/40/2021, PL/46/2021 e PL/55/2021).  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal