• Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

27 Out, 2021 15:44:31 - Política

Balneário Rincão (SC)

Na Sessão Ordinária de ontem, os vereadores contaram com a presença do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Luiz Gustavo Laurindo, que fez uma prestação de contas da pasta que representa. O secretário citou as obras mais importantes do município, que objetivam trazer bem estar aos cidadãos, além de valorizar a cidade. Ele ressalta que esta é uma pasta que sofre com o mau tempo e com as chuvas constantes, o que atrapalha o andamento dos serviços. Frente à pasta desde janeiro, ele salienta que o objetivo do município é fomentar o turismo, além de se desenvolver economicamente.

Quanto às indicações, o vereador do MDB, Airton Ferreira, reivindica a limpeza na localidade da Costa da Lagoa, bem como o patrolamento e revestimento em saibro; enquanto que o vereador Luiz Carlos Pinto, também MDB, pede que o prefeito municipal encaminhe, para aprovação na Casa, Projeto de Lei para repor o índice de inflação dos salários dos servidores públicos a partir de janeiro de 2022, com pagamento retroativo desde 2020. Alguns municípios vizinhos já aprovaram o reajuste, que passará a vigorar a partir do próximo ano.

Finalizando, os vereadores aprovaram, em primeira votação e por unanimidade, Projeto de Lei, de autoria do vereador Edmilson Braz Carlos, do PSD, que torna de Utilidade Pública a Liga Carnavalesca Cem por Cento Rincão, que segue para segunda votação e, após aprovação, vai para sanção do prefeito.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança