• Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

14 Out, 2021 14:46:01 - Política

Balneário Rincão (SC)

Em Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, os vereadores votaram e aprovaram indicações, uma Moção de Aplausos e um Projeto de Lei do Legislativo, este já em segunda votação, indo agora para sanção do prefeito. O vereador do MDB, Juninho Venturini, solicita a pavimentação em lajota da Rua Manoel Hipólito; e também que seja feita a limpeza do pátio da Unidade de Saúde do bairro Pedreiras.


Já a vereadora Marlene Locks, do Avante, pede que o prefeito entre em contato com a empresa responsável pela instalação de placas de denominação das ruas para que as mesmas sejam reinstaladas, pois muitas estão caídas; ela pede também a pavimentação em lajota das ruas José Serafim Neto e Getúlio Vargas. A vereadora reivindica ainda uma fiscalização mais rigorosa no centro da cidade, pois há placas de propagandas nas calçadas, atrapalhando o fluxo de pedestres; além de ter sido de sua autoria a Moção de Aplausos para o enfermeiro Carlos Eduardo da Silva, por sua dedicação e bom trabalho na Unidade de Saúde Central.


Por sua vez, o vereador Edmilson Braz Carlos, PSD, solicita a continuidade da pavimentação em asfalto da Rua Santa Catarina, além da iluminação; e a manutenção da pavimentação em lajota na Rua Rui Barbosa. O vereador Carlão da CP, também do PSD, reivindica a manutenção do asfalto na Rua Antônio Pedro Cândido, no trecho do Mercado Patrick até o trevo. Finalizando esta sessão, foi aprovado, por unanimidade, o PLL Nº 013/2021, de autoria do vereador do MDB, Airton Ferreira, que altera o nome da Rodovia ICR 480, no bairro Pedreiras, para Rodovia Santo Crocetta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE