• Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

Vereadores de Balneário Rincão aprovam indicações em sessão ordinária

29 Set, 2021 15:34:51 - Política

Balneário Rincão (SC)

Em Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, os vereadores votaram e aprovaram indicações que vêm ao encontro dos anseios do cidadão rinconense. Dentre as indicações apresentadas, o vereador Airton Ferreira, do MDB, solicita a instalação de placas de "PARE" nas principais ruas da Barra Velha e na rua Francisco Procópio Lima, próximo ao Condomínio Deobaldo Pacheco. Já a vereadora Marlene Locks, do Avante, reivindica a instalação de uma placa denominada "RUA SEM SAÍDA" na rua Osvaldo Pinto da Veiga, esquina com a Castro Alves.


Ainda na Sessão Ordinária de ontem, foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) Nº 10/2021, de autoria do vereador Jorge da Luz, do MDB, declarando de utilidade pública municipal a Associação dos Amigos e Excepcionais (Apae) do Balneário Rincão, e dá outras providências. Agora, o projeto segue para sanção do prefeito municipal, para só a partir daí a instituição estar apta a receber recursos municipais. Também foi aprovado em segunda votação o PLL Nº12/2021, de autoria do presidente da Casa, o vereador do MDB Ademar Darolt, que dispõe sobre a execução do Hino Nacional e do Hino do Município nas escolas municipais de Ensino Fundamental.


Finalizando a Sessão, a vereadora Marlene Locks, do Avante, prestou uma homenagem aos gaúchos moradores do Balneário Rincão, em virtude da passagem do Dia do Gaúcho, comemorado no dia 20 de setembro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança