• Vereadora Giovana faz pedido de informação sobre realização de evento esportivo

Vereadora Giovana faz pedido de informação sobre realização de evento esportivo

09 Jan, 2021 20:10:28 - Política

Criciúma (SC)

A Vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) protocolou pedido de informação nesta sexta-feira, dia 8, sobre um evento esportivo que tem previsão para acontecer entre os dias 21 e 24 deste mês no Parque Altair Guidi. O objetivo é ter mais conhecimento sobre as ações e impacto que o evento terá na cidade.

Como as sessões na Câmara só começam em fevereiro, a vereadora acionou a Lei de Acesso à Informação e protocolou requerimento direto no site da Prefeitura. "Estamos preocupados com o atual momento da pandemia e também com os gastos. Pediriamos informações de qualquer outro evento deste porte, pois o momento exige responsabilidade, inclusive orçamentária", explicou Giovana.

No documento, foi questionado o cronograma do evento, tabela de custos,  quantidade de profissionais envolvidos e qual a fonte contábil para o pagamento do evento. "Torcemos para que logo após esse difícil momento que estamos vivendo, eventos esportivos deste tipo sejam realizados com cada vez mais frequência na nossa cidade",  completou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança