• Vereadora Edna apresenta indicações visando melhorias

Vereadora Edna apresenta indicações visando melhorias

18 Jul, 2019 17:03:16 - Política

Içara (SC)

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo. Desta forma a vereadora Edna Benedet da Silva apresentou três indicações na última sessão ordinária, segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Içara.

As providências elencadas são relacionadas a melhorias de vias públicas. Segundo a vereadora existe a necessidade de reparar a Rua Nereu Ramos, trecho entre as Ruas Cel. Marcos Rovaris e Vitória. “É uma reivindicação dos munícipes, bem como, proporcionar maior segurança no trânsito, tanto para os motoristas quanto para os pedestres”, explicou Benedet.

A restauração da pavimentação de lajotas nas Ruas Aires Figueira e Maurino Cabreira, no bairro Barracão, também foram apontadas pela parlamentar. Outra medida sugerida é referente à necessidade de manutenção da boca de lobo, na Rua Machado de Assis, localizada no bairro Primeiro de Maio. “A boca de lombo está totalmente obstruída pela sujeira, sem dar evasão à água. Por isso os serviços de limpeza e conserto”, justificou a vereadora Edna Benedet.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança