• Vereadora de MF viraliza com campanha para doação de mochilas escolares

    Jorgia Guglielmi iniciou a campanha devido à grande quantidade de pedidos de doações que surgiram, pessoalmente e pelas redes sociais.

Vereadora de MF viraliza com campanha para doação de mochilas escolares

24 Jan, 2023 16:15:43 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

A vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB) iniciou recentemente uma campanha para  doação de mochilas escolares, incentivando que mochilas usadas, se estiverem em desuso e com boas condições, sejam doadas para outras crianças. Mais de 50 mochilas já foram doadas e repassadas para outras crianças de Morro da Fumaça. A campanha começou após a vereadora perceber que havia diversos pedidos, nas redes sociais e pessoalmente.

Segundo a vereadora Jorgia, o preço alto dos materiais escolares e uniformes fez com que  algumas famílias buscassem alternativas, uma delas é através de doações.  “As crianças crescem e às vezes o tamanho da mochila não serve mais, ficam em desuso, as pessoas acabam buscando por doações. É uma oportunidade de ajudar outras famílias que talvez estejam precisando de uma ou até mesmo dar uma utilidade para algo que não está sendo mais usado”, comentou. 

A vereadora divulgou a campanha pelas redes sociais e se colocou à disposição para intermediar as doações, inclusive de uniformes. “Depois que divulguei o incentivo às doações, dezenas de pessoas me chamaram, tanto para dizer que tinham uma mochila sem uso em casa e outras que estavam precisando de uma. Já foram entregues mais de cinquenta mochilas. Há outras famílias que precisam de uniformes escolares também, o uniforme que não cabe mais no seu filho, poder útil para alguém”, incentiva.

As doações podem ser feitas na Loja Moto Center e na Loja da Hipper Auto Veículos, a vereadora também colocou seu Whatsapp à disposição:  (48) 99957-5900.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança