• Vereadora Carla pede informações ao Poder Executivo de Içara

Vereadora Carla pede informações ao Poder Executivo de Içara

17 Fev, 2022 20:43:19 - Política

Içara (SC)

Através de pedidos de informações aprovados pela Câmara Municipal de Içara (SC), a vereadora Carla Vieira de Souza (MDB), questiona o Poder Executivo sobre a não aplicação de leis já sancionadas.

Em referência a Lei Nº 4.632, de 27 de setembro de 2021, que institui a Política de Transparência nas Obras Públicas do Município. Disponibilizando aos cidadãos, no site da Prefeitura, de forma visual e didática, informações objetivas e concisas sobre as obras públicas promovidas pela Administração. E a Lei Nº 4.609, de 20 de agosto de 2021, instituindo a Política de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Intrafamiliar. Com o objetivo principal de fomentar a aplicação de diretrizes ao combate à violência contra a mulher.

Conforme a vereadora Carla de Souza as referidas leis foram aprovadas no ano passado, sendo que já se passou o tempo hábil para a aplicação das mesmas. “As proposições são para que o Poder Executivo informe os motivos de ainda não estarem colocando em prática essas Leis, pois são ferramentas importantes para os cidadãos”, defende Carla.,

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE