• Vereador Polakinho requer a Casan relatório dos investimentos em Içara

Vereador Polakinho requer a Casan relatório dos investimentos em Içara

09 Mar, 2021 18:00:27 - Política

Içara (SC)

O vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB), requereu relatório referente aos investimentos e melhorias realizadas pela Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), no período de 2014 até o momento em Içara (SC).

Segundo o vereador Polakinho, existe um convênio de cooperação de gestão associada entre a Casan e o município, que estabeleceu a realização de algumas ações da companhia para o sistema de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto.

“Percebemos que até agora o investimento na cidade foi mínimo. E o relatório é necessário para avaliarmos o que já foi executado e as pendências existentes”, explicou o tucano.

Em relação as melhorias operacionais no sistema de abastecimento de água nos bairros, o vereador Polakinho, lembrou do projeto para construção de um reservatório na comunidade de Lombas, para atender a grande Vila Nova e bairros adjacentes.

“As informações repassadas foram que essa obra estava neste contrato, mas ainda não foi construído. O reservatório é essencial para garantir a segurança hídrica de toda uma região”.

Outra preocupação do vereador está relacionada as obras executadas pela Casan, no conserto dos encanamentos na rede de distribuição de água. “A Casan faz o buraco e depois não repara a estrada, causando transtornos aos moradores”, afirmou Polakinho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal