• Vereador Marcelo Cunha destaca indicação e gestão participativa

Vereador Marcelo Cunha destaca indicação e gestão participativa

17 Nov, 2021 18:43:44 - Política

Içara (SC)

Durante a primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Içara (SC), realizada nesta terça-feira (16/11/2021), o vereador Marcelo Cunha (PSD), indicou a prefeita municipal, Dalvania Cardoso, a criação do programa Criança com Visão na rede municipal de ensino.

O programa tem como objetivo a entrega de forma gratuita de óculos de grau para crianças e adolescentes, entre seis a 15 anos, buscando o tratamento para correção, diminuição ou estabilização do grau.

“A proposta é fundamental para que as crianças e adolescentes tenham consultas com médicos oftalmológicos ou optométricos, quando constatada a necessidade e assim sejam tratadas desta deficiência o quanto antes, pois problemas de visão estão entre as principais causas de evasão e reprovação escolar”, defende Cunha.  


Na ocasião o novo parlamentar utilizou a tribuna da Casa para agradecer as pessoas que o apoiaram em sua campanha eleitoral e falou sobre alguns projetos que pretende apresentar através de uma gestão participativa.

“Quero agradecer a todos que acreditaram no nosso projeto, pretendo contribuir com o crescimento do município. Vou trabalhar para o fortalecimento de projetos sociais e o esporte amador”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança