• Vereador Jerson Maragno assume vaga na Câmara de Morro da Fumaça (SC)

    A posse ocorreu após aprovação em Sessão Ordinária do pedido de licença do vereador Robson Francisconi, pelo prazo de 120 dias.

Vereador Jerson Maragno assume vaga na Câmara de Morro da Fumaça (SC)

23 Mar, 2024 19:28:04 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Na última quarta-feira (20/3/2024), o vereador Jerson Maragno (PP) tomou posse na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça (SC). A entrada de Jerson ocorreu após a aprovação do Decreto Legislativo nº 07/2024, que concede licença para tratar de interesses particulares ao vereador Robson Francisconi, pelo prazo de 120 dias. Com isso, o primeiro suplente do Partido Progressista assume o cargo durante esse período.

Essa não é a primeira vez que Jerson Maragno assume uma cadeira no Legislativo fumacense. Em 2016, ele foi eleito vereador com 494 votos, e em 2020 concorreu novamente, obtendo 556 votos, mas ficando como primeiro suplente. "Vou fazer meu trabalho, honrando os votos que recebi na última eleição e desempenhando meu papel. No meu último mandato, tenho certeza que fiz um bom trabalho, tanto que recebi uma quantidade maior de votos. Agora, o Distrito de Estação Cocal ganha novamente um vereador para trabalhar pela comunidade", afirmou o vereador suplente.

A presidente da Câmara, Jorgia Guglielmi (PSDB), leu o termo de posse e desejou um bom trabalho ao vereador. "Espero que o vereador Jerson faça um bom trabalho, nos ajude a organizar nossa Casa de Leis. Estarei à disposição para conversar sobre qualquer situação, o Gabinete da Presidência está sempre aberto para todos. Minha gestão é baseada em diálogo, os vereadores estão trabalhando em conjunto para superar os desafios que estamos enfrentando na Câmara de Morro da Fumaça", explicou.

O ato de posse contou com a presença do prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo, da vereadora Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP), também suplente a vereadora do PP, Antonio Ary Deluca, Secretário do Sistema de Infraestrutura de Morro da Fumaça, Natan de Souza, e do Procurador Geral do Poder Executivo, Gustavo Carrer.

"Estou muito feliz em assumir essa responsabilidade novamente e pretendo contribuir da melhor forma possível para o desenvolvimento de Morro da Fumaça. Fico feliz em saber que o Gabinete da presidência estará disponível para conversar e que estamos todos com o mesmo objetivo em zelar pelo dinheiro público ", finalizou o vereador suplente.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE