• Vereador Jairinho indica melhorias para o Bairro Coqueiros em Içara (SC)

Vereador Jairinho indica melhorias para o Bairro Coqueiros em Içara (SC)

27 Mar, 2024 08:18:15 - Geral

Içara (SC)

A implantação de um abrigo de passageiros do transporte coletivo e uma faixa de travessia elevada em frente ao Centro de Educação Infantil Bem-Me-Quer, no Bairro Coqueiros, em Içsara (SC), foi solicitada através de indicação ao Poder Executivo, de autoria do vereador Jairinho (PSD).

Conforme o vereador as benfeitorias indicadas são decorrentes de solicitações dos pais dos alunos e usuários do transporte coletivo. “Devido à inexistência de abrigo de passageiros no local, as pessoas acabam ficando expostas e sujeitas às intempéries do tempo enquanto aguardam o transporte”, informou Jairinho. Outra medida é a realocação de uma parada de ônibus localizada na Rodovia Juvenal José Silvano.

Jairinho sugeriu que essa parada seja instalada em frente à Padaria Tia Nega (apenas referência). “A aproximadamente 200 metros desta padaria existe uma parada de ônibus, ficando em um lugar afastado e sem movimentação. Sendo que o novo local apontado além de ser mais seguro, fica centralizado para os alunos da localidade”, explicou Jairinho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança