• Vereador Itamar da Silva assume como prefeito em exercício por oito dias

    A prefeita Dalvania Cardoso e o vice Jandir Sorato deixam o cargo para período de férias. 

Vereador Itamar da Silva assume como prefeito em exercício por oito dias

26 Ago, 2022 19:04:26 - Política

Içara (SC)

O presidente da Câmara de Vereadores de Içara Itamar da Silva assumiu o cargo de prefeito de Içara pelo período de oito dias, na manhã desta sexta-feira, dia 26. O ato ocorreu no auditório Osvaldo Duarte, no Paço Municipal Ângelo Lodetti. Ita, como é popularmente conhecido, irá substituir a prefeita Dalvania Cardoso e o vice-prefeito Jandir Sorato que saem em período de férias.

“Desejamos bom mandato ao Ita e sabemos que ele poderá exercer essa função nesse período com muita competência. É um vereador que conhece o nosso governo e, por isso, entregamos o cargo com muita tranquilidade”, comentou a prefeita licenciada Dalvania Cardoso. “Sei da responsabilidade que tenho nessa função. E irei precisar contar com nossos pares, pois ninguém consegue nada sozinho. Vamos dar continuidade ao que vinha sendo feito porque acreditamos no projeto da prefeita Dalvania e do vice-prefeito Jandir”, comentou o prefeito em exercício Itamar da Silva.

Participaram do ato de transmissão de cargo familiares e amigos do prefeito em exercício, além de vereadores, líderes políticos e empresariais e membros do Governo Municipal.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal