• Vereador Edson Freitas pede limpeza das áreas verdes em Içara (SC)

Vereador Edson Freitas pede limpeza das áreas verdes em Içara (SC)

13 Mar, 2024 16:20:19 - Geral

Içara (SC)

A limpeza e manutenção de áreas verdes no município foram solicitadas pelo vereador Edson Freitas (MDB), via indicação ao Poder Executivo apresentada na sessão realizada na última segunda-feira (11/3/2-24), na Câmara Municipal de Içara (SC). 

De acordo com Freitas, essas áreas não estão recebendo a devida atenção da administração pública e elencou os espaços verdes localizados na Rua Gabriel Stucki, no Bairro Jaqueline e nas ruas Ivo Alexandre e Tanara Monteiro de Oliveira, em Liri. “No bairro Jaqueline o mato está alto, com isso propício para o surgimento de animais peçonhentos, assim gerando perigo as pessoas que precisam circular pela rua. Além disso, tem uma vala a céu aberto trazendo mau cheiro na localidade”, informou Freitas.

O vereador completou sobre a situação da área verde no bairro Liri. “A vegetação principalmente em volta de onde tem as pontas está invadindo a pista, deixando espaço para passagem de apenas um veículo, dificultando muito o deslocamento da comunidade pelo bairro”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal