• Vereador Cisquinho solicita pavimentação na Rua Stella Vogel em Barracão

Vereador Cisquinho solicita pavimentação na Rua Stella Vogel em Barracão

01 Abr, 2024 10:34:23 - Geral

Içara (SC)

A realização de um projeto para pavimentar a Rua Stella Vogel, no Bairro Barracão, em Içara (SC), foi solicitada pelo vereador Moacyr Francisco, o Cisquinho (PSD), através de indicação a administração municipal.

E como forma paliativa indicou a recuperação da via, com a colocação de saibro e patrolamento. O vereador Cisquinho informou que nas adjacências as ruas já estão todas pavimentadas, só restando essa que recebe um trânsito considerável de veículos, pois existem diversas empresas instaladas nas proximidades. “A pavimentação beneficia a qualidade de vida dos moradores e também melhora a mobilidade urbana do bairro”, disse Cisquinho.

A realização de um projeto para pavimentação da Rua Stella Vogel, no Bairro Barracão, foi solicitada pelo vereador Moacyr Francisco, o Cisquinho (PSD), através de indicação a administração municipal. E como forma paliativa indicou a recuperação da via, com a colocação de saibro e patrolamento. O vereador Cisquinho informou que nas adjacências as ruas já estão todas pavimentadas, só restando essa que recebe um trânsito considerável de veículos, pois existem diversas empresas instaladas nas proximidades. “A pavimentação beneficia a qualidade de vida dos moradores e também melhora a mobilidade urbana do bairro”, disse Cisquinho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança