• Vereador Calegari indica ações visando segurança dos pedestres

Vereador Calegari indica ações visando segurança dos pedestres

17 Mar, 2021 19:51:16 - Política

Içara (SC)

Para garantir mais segurança no trânsito para a população, o vereador Laudo Calegari (MDB) solicitou ao Poder Executivo a execução da pintura da faixa de pedestres na Rua 30 de dezembro, no Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC).

“Foram realizadas as obras do novo asfalto, faltando apenas a sinalização de trânsito horizontal. Essa rua é acesso importante do bairro, onde estão instalados Ciretran, centros de saúde e escola. A medida visa mais segurança para todos”, frisou o vereador.

Na sessão ordinária de terça-feira (16/3/2021), Calegari também apresentou indicação solicitando a restauração da pavimentação com lajotas e limpeza do passeio público, na Rua Melchíades Bonifacio Espíndola, no Bairro Tereza Cristina. “Parte do calçamento foi retirado para serviços de drenagem, e ainda não foram recolocados, isso causa transtornos aos motoristas e pedestres. As calçadas precisam de limpeza, pois os pedestres são obrigados a caminharem na estrada já que as calçadas estão tomadas pelo mato”, finalizou Calegari.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE