• Vaso & Cor de Araranguá prepara lançamento da sua própria loja virtual

    Com objetivo de inspirar cada vez mais pessoas, a Vaso & Cor lança seu próprio e-commerce, com suporte de vendas para todo o Brasil.

Vaso & Cor de Araranguá prepara lançamento da sua própria loja virtual

09 Dez, 2020 10:40:16 - Economia

Araranguá (SC)

A Vaso & Cor atua há mais de 10 anos no mercado, entregando a cada um de seus clientes, por meio de seus vasos de fibra de vidro artesanais, conceito e propósito. A marca que já se consolidou como uma das principais do Brasil no ramo, agora dá mais um importante passo nos seus planos de expansão, também no digital.

A empresa lança nesta próxima quinta-feira (10), sua própria loja virtual. A plataforma online entra no ar a partir das 15h, disponibilizando o portifólio da marca para todo o Brasil. O proprietário da Vaso & Cor, Erivelto Fonseca, revela que o objetivo é facilitar a comercialização dos produtos da marca.

“Queremos proporcionar uma experiência completa de compras aos nossos clientes, por isso criamos o nosso próprio e-commerce, que é apenas o primeiro passo de um grande projeto”, disse Fonseca.

Um e-commerce moderno

O requinte presente em cada curva de um Vaso & Cor vai ganhar um espaço de destaque na internet. Baseado nas últimas tendências de mercado, o novo site oferecerá um ambiente seguro e funcional aos consumidores.

Além da loja virtual, o novo site contará com informações institucionais, atendimento personalizado e blog, que trará semanalmente conteúdo especializado sobre decoração, arquitetura e paisagismo.

Planos para o futuro

Erivelto revela que neste primeiro momento além de disponibilizar os produtos da marca para venda direta ao consumidor final, a empresa já tem planos de expandir a loja virtual. “Queremos transformá-la em um espaço completo, com a comercialização de diversos produtos relacionados aos nossos vasos, como plantas e itens de decoração”, revelou.

Confira

A partir de quinta-feira (10), às 15h, acesse www.vasoecor.com.br para experimentar uma nova forma de comprar o seu Vaso & Cor favorito.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE