• Vanderlei Ricken assume a presidência do PDT de Forquilhinha

Vanderlei Ricken assume a presidência do PDT de Forquilhinha

25 Out, 2021 14:30:14 - Política

Forquilhinha (SC)

O PDT de Forquilhinha promoveu neste domingo (24) um grande encontro com filiados e simpatizantes. Participaram o vice-prefeito Valcir Antonio Matis, o Chile, os vereadores Marcos Macedo Rocha, Valdeci Figueiredo e Larissa Rocha Elias, os ex-prefeitos Vanderlei Ricken e Dimas Kammer, além do deputado estadual Rodrigo Minotto, vice-presidente estadual do partido.

De volta a administração municipal depois de 20 anos, o PDT comemora o bom momento vivido politicamente e projeta crescimento visando a eleição de 2022. Durante o encontro que reuniu cerca de 100 lideranças, o ex-prefeito Vanderlei Ricken assumiu a presidência do PDT municipal.

“O PDT de Forquilhinha cresce com a responsabilidade que carrega com os compromissos sociais, de desenvolvimento econômico e, claro, com a educação. Estamos nos estruturando, buscando novas lideranças para fortalecer o partido de olho em 2022, e logo na sequência, na eleição municipal de 2024. Tenho orgulho de fazer parte deste time”, destacou o deputado Minotto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal