• Uruguaio Baltasar Barcia é mais um reforça do TIgre para a temporada 2024

Uruguaio Baltasar Barcia é mais um reforça do TIgre para a temporada 2024

15 Jan, 2024 19:59:43 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube iniciou a semana com mais uma apresentação oficial na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. Nesta segunda-feira (15/1/2024), o uruguaio Baltasar Barcia, que vem por empréstimo do Independiente, da Argentina, conversou com os profissionais de imprensa sobre os objetivos da temporada 2024. O novo meio campista do Tigre recebeu a camisa Tricolor das mãos do gerente de futebol do clube, Alex Brasil.  A coletiva teve a presença de uma tradutora da Yázigi, a escola de idiomas que está presente no Clube Carvoeiro.


Mateo Baltasar Barcia Fernández tem 22 anos. O uruguaio se profissionalizou no Rentistas, no seu país. Na temporada 2023, o meio campista fez 27 jogos no Independiente, sendo 20 como titular. Ele marcou um gol e foi o autor de duas assistências na primeira divisão do Campeonato Argentino.

“Estou bem ambientado no Criciúma e não estou tendo problemas com o idioma. Todos me receberam muito bem e consigo me comunicar com os companheiros de equipe e entender as instruções do técnico Cláudio Tencati. Estou ansioso para estrear e ver a arquibancada cheia”, destacou Barcia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança