• Unesc representa Santa Catarina no JUBs e traz medalhas para casa

    Foram quatro ouros e uma prata nas provas em Goiás.

Unesc representa Santa Catarina no JUBs e traz medalhas para casa

25 Out, 2017 13:47:53 - Geral

Criciúma (SC)

Os alunos e atletas da Unesc levaram Santa Catarina ao lugar mais alto do pódio no JUBs (Jogos Universitários Brasileiros). Eles trouxeram na bagagem para Criciúma quatro medalhas de ouro e uma de prata. A competição iniciou no dia 18 de outubro e a participação dos atletas da Universidade se encerraram nesta segunda-feira (23/10). A competição ocorre até 29 de outubro, em Goiânia, Goiás.

Os destaques da competição foram o nadador Leonardo Schilling, acadêmico de Direito, que levou o primeiro lugar nas categorias 50 metros borboleta, 50 metros livre e 100 metros borboleta; O mesatenista Ramon Colombo da Silva, estudante de Educação Física, que conquistou o ouro no tênis de Mesa Paradesporto, e a enxadrista Kathiê Goulart Librelato, aluna de Educação Física, que terminou a competição com a prata.

A Unesc também foi representada pelos alunos Edlyn Mendes Luiz, no tênis; Giovane Santiago Leacina, Kathiê Goulart Librelato e Tiago Rosa de Melo, no xadrez; Raoni dos Santos, Fátima Beatriz Laurindo e Janara Marques Souza na natação.   

Além dos atletas, o treinador Claudionor Alcides Lima Pirola foi técnico da seleção catarinense no xadrez e Edson Luís da Silva participou da organização do evento como dirigente – ele também é vice-presidente da FCDU (Federação Catarinense do Desporto Universitário).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal