• Treinamento para colaboradores contribui para melhores atendimentos na Satc

    A ação contou com a participação de colaboradores de serviços operacionais com o objetivo de mostrar a importância do atendimento.

Treinamento para colaboradores contribui para melhores atendimentos na Satc

22 Fev, 2024 10:53:07 - Educação

Criciúma (SC)

Manter um ambiente acolhedor e transformador dentro da instituição é um dos objetivos da Satc, por isso foi realizado um treinamento para colaboradores de serviços operacionais, mostrando a importância de um bom atendimento em todos os setores e como receber clientes externos e internos.


“Nosso objetivo é mostrar para todos estes profissionais que trabalham aqui na Satc, o impacto que o trabalho deles reflete em nossos clientes. Então não se refere apenas ao atendimento de quem está vendendo algum curso, mas também todos os serviços operacionais dentro da instituição”, explica a coordenadora de Gestão de Pessoas da Satc, Fabíola Pereira Guidi.   


Segundo a coordenadora, os serviços que receberam o treinamento foram: Limpeza, compras, corporativo em meio ambiente, jardinagem e conservação, manutenção técnica, manutenção civil, patrimônio, veículos, monitoria disciplinar, vigilância, Sesmt e almoxarifado. 

O treinamento foi lecionado pela consultora em Gestão de Pessoas e palestrante Vera Ceolin, que falou sobre melhorias que podem ser feitas em cada serviço, aumentando assim a qualidade do atendimento externo e interno dentro da instituição. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal