• Treinador içarense de caratê leva equipe catarinense ao pódio nos JEB´s

Treinador içarense de caratê leva equipe catarinense ao pódio nos JEB´s

07 Nov, 2022 14:36:14 - Educação

Içara (SC)

O sensei da FME Içara/Team Everaldo/Unesc/Mampituba, junto do treinador de Joinville, Leandro Colonetti, levou a seleção catarinense ao lugar mais alto do pódio na competição.

Santa Catarina é campeã geral / feminino nos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb´s), que encerrou neste fim de semana, no Rio de Janeiro. A conquista aconteceu sob o comando do treinador da FME Içara/Team Everaldo/Unesc/Mampituba, sensei Everaldo Pereira que, junto do treinador de Joinville Leandro Colonetti, levou a seleção catarinense ao lugar mais alto do pódio.

"Nossos atletas e também o professor são orgulho para Içara, motivam e mostram para nossos pequenos o quanto se pode chegar longe com o esporte", avaliou a prefeita Dalvania Cardoso.


“Os feitos da equipe foram extraordinários. Içara esteve bem representada e obteve conquistas relevantes no circuito estadual e nacional como o ouro da Emilly e o bronze da Isabela. Além disso, trouxemos na bagagem o título de campeão geral / feminino”, comemorou o sensei Everaldo.

Brasileiro

E os caratecas não param. Já estão em terras paulistas para as disputas da etapa São Paulo do Campeonato Brasileiro de Karatê. Os atletas se dividem em várias categorias do kata e kumite, com idade entre 7 e 25 anos.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança