• Tomada de Laguna: emoção e público recorde na estreia do espetáculo

Tomada de Laguna: emoção e público recorde na estreia do espetáculo

18 Mar, 2024 08:00:20 - Santa Catarina

Laguna (SC)

A Tomada de Laguna teve sua estreia na última quarta-feira (13/3/2024) marcada pela forte emoção do público ao ser surpreendido a cada instante com cenas intensas de luta, história e paixão. As mais de 1.500 pessoas que testemunharam o momento saíram das arquibancadas deslumbradas e contentes com o espetáculo que durou cerca de duas horas. 


Dirigidos pelo historiador Adilcio Cadorin, os 300 atores e 200 técnicos estabeleceram uma simbiose na mais perfeita organização. O resultado: aplausos ao final de cada ato e, no encerramento, um show com fogos de artifício e águas dançantes.


Neste clima de fortes emoções, os atores Miguel Coelho e Thaís Melchior, que interpretaram respectivamente os papéis de Giuseppe e Anita Garibaldi, não contiveram a empolgação e vibraram com o sucesso do espetáculo.


As encenações da Tomada de Laguna voltam a acontecer nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de março. Os ingressos são vendidos on-line, no site https://tomadadelaguna.com.br/ .


Em 2024, a realização da Tomada de Laguna se tornou possível graças ao apoio do Governo do Estado e ao repasse pela Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) de R$ 1.199.000,00 por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC). O evento conta ainda com o apoio da Fundação Catarinense de Cultura e da Prefeitura de Laguna.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE