• Time içarense participa da final do Campeonato Catarinense de 2021

Time içarense participa da final do Campeonato Catarinense de 2021

23 Mai, 2021 20:52:50 - Esporte

Florianópolis (SC)

Um time içarense também entrou em campo na final do Campeonato Catarinense neste domingo (23/5/2021). No primeiro confronto da decisão da Série A o Avaí-SC venceu por 2 a 1 e Chapecoense-SC, em Florianópolis (SC), com a atuação de profissionais de Içara (SC), ambos sem disputar o título, mas integrantes também do espetáculo dentro e fora das demarcações.

Para a arbitragem do duelo foi escalado Luiz Augusto Silveira Tisne. Aos 32 anos, o promissor árbitro içarense está no quadro de arbitragem da FCF desde 2016 e, em 2018, também passou a integrar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Conhecido como disciplinador, em 2019 ele apitou duas finais, das Séries B e C. Na atual temporada, apitou outras nove partidas pela Série A do Campeonato Catarinense.

Também de Içara, Alexandre de Medeiros Lodetti foi escalado, neste duelo, como segundo assistente. O primeiro confronto da final teve ainda o repórter Carlos Rauen no comando da reportagem na transmissão ao vivo pela NSC TV. Essa é a terceira final em o jovem jornalista participa pela emissora. Gerente de Operações da FCF, Roger Mori, por vez, também fez parte da foto dos içarenses na Ressacada, em Florianópolis (SC).

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal