Tigre endrenta o Caravaggio no HH pela Copa Santa Catarina 2025
Criciúma (SC)
O Criciúma Esporte Clube entra em campo nesta terça-feira (14/10/2025) na última partida da primeira fase da Copa Santa Catarina. O Tigre recebe o Caravaggio Futebol Clube, a partir das 15 horas, no Estádio Heriberto Hulse. O confronto é válido pela 6ª rodada do Grupo D, liderado pelos carvoeiros.
O técnico Amauri Barasuol poderá contar com todo o elenco. Nenhum atleta está suspenso por cartões para partida. O Ciciúma E.C. lider o Grupo D com 11 pontos. Em cinco jogos foram três vitórias e dois empates, com 11 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Em preparação ao confronto, o elenco do Tigre realizou a última atividade nesta segunda-feira (13) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Copa Santa Catarina 2025
Nesta edição da Copa Santa Catarina, 16 times buscam o título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2026. A primeira fase da competição estadual será disputada até o dia 12 de outubro. As quartas de final estão marcadas para 19 e 26 do mesmo mês e as semifinais nos dias 2 e 9 de novembro. Os dois jogos da final, conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ocorrem nos dias 16 e 23 de novembro.
Os clubes foram divididos em três grupos com quatro participantes e um grupo com cinco, com jogos em turno e returno dentro dos grupos. Os dois melhores de cada um deles avançam às quartas de final. O mata-mata será disputado em partidas de ida e volta até a decisão.
ASSESSORIA DE IMPRENSA








