• Terceiro Encontro de Carros Antigos será realizado em Cocal do Sul (SC)

    Além da exposição dos veículos haverá também atrações musicais na Praça da Igreja Nossa Senhora da Natividade.

Terceiro Encontro de Carros Antigos será realizado em Cocal do Sul (SC)

02 Nov, 2023 18:28:25 - Geral

Cocal do Sul (SC)

No próximo sábado (4/11/2023), todos os caminhos levam a Cocal do Sul (SC). O município vai receber o 3º Encontro de Carros Antigos, evento voltado a todas as famílias e promovido pelo governo municipal. Será na Praça da Igreja Matriz, a partir das 9h, ao longo do dia. Esta será uma opção para esse fim de semana, voltada aos apaixonados por veículos, através de uma exposição de diversos modelos antigos.


“Será um evento imperdível, para todas as famílias, onde as pessoas poderão apreciar carros das mais diversas marcas e os mais antigos da região; o evento, que é realizado pelo Governo de Cocal do Sul e Motor Boxer, é também uma forma de deixar o legado e resgatar a história”, declara o prefeito Fernando de Fáveri. Também estarão em exposição motos e bicicletas.

O evento é gratuito e além da exposição dos veículos, haverá também atrações musicais com as bandas Direito de Igualdade, Identidade Zero, Dj Mel e Osni Sebastian, além de exporquídea, expocollection e clube do vinil. O evento também terá opção de almoço por adesão no local.


O objetivo do encontro é poder resgatar modelos de épocas passadas e manter o máximo de originalidade dos veículos. Será possível tirar fotos, além de conhecer curiosidades sobre os modelos. “Esperamos receber visitantes de diversos lugares e por isso reforçamos o convite a todos; queremos consolidar essa exposição e que faça parte do calendário oficial de eventos, fomentando o turismo de nossa cidade”, finaliza o prefeito.

GERÊNCIA DE TRANSPARÊNCIA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE