• Tenista içarense fica em terceiro lugar na Copa Brasil Challenge em São José (SC)

    Sérgio Shiro competiu na categoria para atletas de Santa Catarina com mais de 70 anos.

Tenista içarense fica em terceiro lugar na Copa Brasil Challenge em São José (SC)

30 Mai, 2023 11:12:39 - Esporte

Içara (SC)

Pela primeira vez, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara participou da Copa Brasil Challenge, evento organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição aconteceu no último final de semana, em São José (SC), com mais de 500 atletas inscritos. Cinco deles eram içarenses: Edmar Cardoso, Guilherme Gomes, Hyuri Vargas, Sérgio Shiro e Rico Silva.

Sérgio Shiro levou a medalha de bronze na categoria válida para jogadores com mais de 70 anos. Ele espera que o resultado possa incentivar os jovens a passarem a enxergar a modalidade com outros olhos.

“Estamos trabalhando para fortalecer o tênis de mesa no município, descobrir novos talentos. Nossa missão é renovar a frota. Fica o nosso convite para quem gosta da modalidade em Içara, que venha treinar com a gente. Com certeza temos ótimos jogadores espalhados por aí”, afirma.


Os treinamentos de tênis de mesa acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h30, na sede da Fundação Cultural de Içara (FCI).

Além de Shiro, a FME de Içara atingiu outras boas campanhas na Copa Brasil Challenge. Edmar Cardoso ficou com o quinto lugar na categoria absoluto e o nono lugar para atletas com mais de 40 anos. Rico Silva conquistou o nono lugar na categoria sênior, enquanto Guilherme Gomes e Hyuri Vargas chegaram até as oitavas de final na categoria absoluto.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE