• Suplente Fernando Réus Frasson (PP) assume como vereador em Morro da Fumaça

    O suplente do PP, de 29 anos, assume vaga deixada por licença de Ricardo Pacagnan da Rocha (PP) por 30 dias.

Suplente Fernando Réus Frasson (PP) assume como vereador em Morro da Fumaça

06 Abr, 2023 10:19:28 - Política

Morro da Fumaça (SC)

O suplente Fernando Réus Frasson (PP) tomou posse como vereador em Morro da Fumaça (SC), nesta terça-feira (4/4/2023). Ele assumiu a vaga deixada por Ricardo Pacagnan da Rocha (PP), que solicitou licença de 30 dias para resolver assuntos pessoais. Frasson tem 29 anos, é casado com Francieli Farias Caetano e filho de Pedro Frasson e Suzana Réus Frasson. Em 2020, participou pela primeira vez de uma eleição municipal, tendo recebido 219 votos.

Antes de ingressar na política, Fernando trabalhou aos 17 anos na Gigabyte Computadores e, em seguida, na empresa Natreb, onde permaneceu por quatro anos. Depois, foi servidor da Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça até 2021 e voltou para a Natreb nos últimos dois anos. "Sempre achei importante que a política fosse feita de uma maneira honesta e correta, e para isso é preciso que os representantes estejam próximos da população. Por acreditar que o município pode melhorar, e que posso contribuir para que isso aconteça", afirma o vereador.

Durante a Palavra Livre, o novo vereador destacou a importância dos cursos de robótica implantados nas escolas e também abordou a necessidade de revitalização da Rodovia Linha Frasson, para que haja uma melhoria na região. "Espero fazer o melhor para o município nesse tempo que me foi dado", afirmou. Fernando Réus Frasson também agradeceu sua esposa, que está grávida do primeiro filho do casal, amigos e familiares pelo apoio em sua campanha. O jovem político também agradeceu a recepção dos colegas vereadores e servidores da câmara.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE