• Sunamita assume Poder Legislativo por 30 dias no lugar de Jairinho

Sunamita assume Poder Legislativo por 30 dias no lugar de Jairinho

19 Ago, 2022 08:06:59 - Política

Içara (SC)

A suplente de vereador Sunamita Vieira de Carvalho Borges (PSD), tomou posse nesta quinta-feira (18/8/2022), no gabinete da presidência do Poder Legislativo, em Içara (SC).

O ato aconteceu em função da licença sem remuneração do vereador Jairinho (PSD), pelo prazo de 33 dias para tratar de interesses particulares.

Natural de Paulo Ramos (MA) residiu no Bairro Nossa Senhora de Fátima por 27 anos, atualmente mora no Jardim Elizabete. Possui curso superior completo em Serviço Social, atuando na área. Participou de duas eleições, sendo que em 2020 ficou na terceira suplência do partido com 321 votos.


Com experiência no serviço público em Içara, Sunamita Carvalho já esteve nas Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Planejamento. Foi também presidente da Associação de Moradores do Nossa Senhora de Fátima e do conselho local de saúde. Vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e coordenadora das agentes de saúde no período de 2011/2012.

Participou do Conselho Municipal do Idoso e do Fundo para Infância e Adolescência (FIA). “Pretendo trabalhar e apresentar projetos para benefício das comunidades como o transporte complementar alternativo e em questões relacionadas à habitação, assim como outras demandas existes na cidade”, comentou Carvalho.

Participaram da cerimônia o vereador Jairinho e os suplentes Marcelo Cunha e Valmor Rosso.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança