• Sucesso absoluto em mais uma etapa do Festival das escolinhas da FME

Sucesso absoluto em mais uma etapa do Festival das escolinhas da FME

10 Out, 2022 17:06:40 - Esporte

Içara (SC)

O bairro Vila Nova, em Içara (SC), recebeu, no último sábado (8/10/2022), a segunda rodada do Festival das Escolinhas de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição envolve os participantes de 11 núcleos, com idade entre 9 e 15 anos, nas categorias sub12 e sub 15. As etapas acontecem a cada 15. Assim, a próxima será em 22 de outubro, no bairro Terceira Linha.

“Nosso objetivo, com a realização do Festival, vem sendo alcançado, pois estamos envolvendo os participantes dos núcleos e promovendo a integração entre todos os participantes. Importante ressaltar a presença dos familiares que também aprovaram o festival e estão prestigiando cada uma das etapas realizadas”, avaliou o diretor de esportes da FME, Pedro Paulo da Rosa, o Pepa.

Novo núcleo:

O diretor de esporte ainda revelou que na próxima semana um novo núcleo de futebol estará funcionando na localidade de Barracão. As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, das 10h15 às 11h45 e das 13h30 às 15h, sempre no contraturno escolar.

“Quem tiver interesse em participar, basta se dirigir até o campo do Barracão, onde a escolinha estará funcionando, nos horários das aulas”, explicou Pepa.

Resultados da segunda rodada

Sub-12

Barão 4 x 0 Boa Vista
Demboski 2 x 0 Cooperativa
Vila Nova 0 x 2 Módulo

Sub-15

Barão 1 x 2 Boa Vista
Demboski 1 x 2 Cooperativa
Vila Nova 2 x 0 Módulo

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE